21 de dezembro de 2009

O Esporte de Poço Branco

VÔLEIBOL DE POÇO BRANCO



A Seleção de Voleibol de Poço Branco (fotos acima) foi a vice-campeã do I Campeonato Intermunicipal de Vôlei, realizado na cidade de Taipu, na última sexta-feira (18/12). A equipe formada por Rodrigo Lucas, Zal, Hudson Cunha, Richardson Felipe e Yuri Cavalcante manteve uma boa regularidade em todo o campeonato e desbancou grandes equipes favoritas ao título. Clique nas fotos para ampliá-las.

COORDENAÇÃO DE ESPORTES

A Coordenação de Esportes de Poço Branco esteve presente à 1ª Ação de Cidadania realizada nos Baixos de São Miguel. A iniciativa dos vereadores de Poço Branco levou centenas de crianças, jovens e adultos a procurar os serviços disponibilizados na manhã do dia 12 de dezembro. Na parte recreativa a Coordenação Municipal de Esportes deu apoio à organização do evento. Abaixo, veja algumas fotos do evento.

2 comentários:

Rodrigo Lucas disse...

Parabéns a todos que participaram do evento na comunidade dos Baixos de São Miguel, e em especial, ao Professor Cristovam Marques pela organização recreativa do evento. Há, e ao Papai Noel também, que era o mesmo. kkkk

almir santiago disse...

vejo que o sporte do interiour vao esistindo assim com um time d futebol outro de salão ourtos de volewi e assim vao dizendo q tem esport na cidadi. os prefetos num fazein nada pela saude e educaocao. ninguem reeclama e eles num faz nada paro o sporte mudar di verdade. a corda povo.