16 de maio de 2009

Notícias de Poço Branco

DESAFIO DE MOTOS 2009


Poço Branco receberá neste domingo (17/05), no ginásio O CAXIADÃO e apartir das 18h, o I Encontro de Motos, cujo título é "MANOBRAS COM MOTOS: os melhores pilotos do Brasil pertinho de você". Para ter acesso ao local os organizadores exigem 1 kg de alimentos não perecível e R$ 1,00. Os donativos serão entregues à comunidade carente do município. A Prefeitura Municipal de Poço Branco e ROCHA´S Material de Construção apóiam o evento. Para maiores informações, favor contatar o email limitvertical@hotmail.com.

CINCO ANOS SEM CÍCERO LUIZ
No último dia 07/05 completaram cinco anos do falecimento do desportista Cícero Luiz. “Seu Ciço” foi atleta, diretor e técnico de futebol e um dos poçobranquenses que mais lutou pelo esporte local. Adepto do futebol arte, sempre preferiu armar equipes ofensivas (4x3x3) e não gostava de comentar sobre os técnicos que preferem esquemas táticos retrancados (5x3x2 ou 4x4x2). No próximo dia 30/05 acontecerá um torneio de futsal em sua homenagem no ginásio O CAXIADÃO, apartir das 9h da manhã. As inscrições já estão abertas com Junior Caju.

DESAFIO DE FUTSAL FEMININO

Acontecerá no dia 23/05, às 12h, no ginásio O CAXIADÃO, o desafio de futsal entre a Seleção do Parque dos Coqueiros (Natal) X CHELSEA (Poço Branco). O desafio servirá como preparação para as duas equipes que participarão da IV Copa Estadual de FUTSAL FEMININO, a se realizar em Serra Caiada/RN na primeira semana de julho próximo.

Nenhum comentário: