24 de janeiro de 2012

Campeonato Municipal de Futebol

GRÊMIO X BOTAFOGO

Grêmio de Samambaia
No domingo (22) aconteceu o último confronto da fase oitavas-de-finais. Em partida atrasada, o Botafogo (Contador) venceu a Grêmio (Samambaia) pelo placar de 2 a 0 e está classificado para enfrentar o Corinthians (Pouza), no próximo domingo (29), ainda pelas quartas de finais.

Botafogo de Contador
Antes do início daquela partida, as equipes e a comissão organizadora do campeonato, através do Coordenador de Esportes do município, Junior Caju, fizeram uma justa homenagem ao atleta Jean Oliveira (Jean de Gago) ainda no centro do campo, criando um momento de confraternização e de grande emoção para os desportistas e familiares presentes ao campo de Samambaia.

Familiares do atleta Jean Oliveira (Jean Gago)
A partida foi a principal atração do domingo em toda região. O Campeonato de Futebol de Poço Branco tem se transformado numa boa opção de lazer para os desportistas, admiradores e também para muitas famílias nas tardes de sábado e domingo. “Foi esse ambiente saudável que presenciamos em Samambaia e que também já vinha acontecendo em todos os distritos onde aconteceram jogos deste campeonato. Em 2010 realizamos um grande campeonato de futebol máster que foi considerado um dos melhores de todos os tempos. Agora, estamos prestigiando os desportistas adultos, além de outras categorias, sempre esperando fazer o melhor para o nosso esporte”, destacou o Coordenador de Esportes, Junior Caju.

O campeonato prosseguirá nos próximos finais de semana (29/01, 04 e 05/02).

Nenhum comentário: