11 de abril de 2010

FUTEBOL SÊNIOR

POÇO BRANCO ESTRÉIA DIA 25

 
Sábado passado (10/04) aconteceu, em João Câmara, o sorteio das chaves da XI Copa Regional de Futebol Sênior que contará nesta edição com 14 equipes. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si em jogos de ida e passarão à fase seguinte as quatro melhores equipes classificadas em cada chave. A equipe sênior que representará Poço Branco foi contemplada para fazer o jogo de abertura do certame: Poço Branco FC X União do Amarelão no dia 25 de abril, às 07h30, no Estádio Municipal Manoel Anacleto (ANACLETÃO) - local onde serão realizados todos os jogos desta competição. A comissão técnica e os atletas do Poço Branco FC agradecem ao vereador EDINHO e ao Jornalzinho O GOL pela parcela de contribuição que ambos deram. A equipe contará ainda com o apoio total da Prefeitura Municipal de Poço Branco.

Esta é a primeira vez que uma equipe de futebol sênior local vai representar o município de Poço Branco numa competição regional. A ansiedade tem sido grande entre os atletas selecionados e muitos não vêem a hora de estrear na competição. Para o Coordenador de Esportes de Poço Branco, Junior Caju, a batalha para conseguir participar do evento foi muito grande e não teria sido possível sem as ajudas citadas. “Sabemos que a segunda etapa é ainda mais difícil. Não será fácil encarar equipes que contarão com vários ex-atletas profissionais do estado, mas precisamos acreditar no potencial dos nossos. Infelizmente, não conseguimos ter o atleta Damião Firmino (Azeitona) que foi contratado ‘a peso de ouro’ pelo Botafogo de João Câmara. Neste primeiro momento precisamos incentivar a equipe de forma a obter uma boa participação, inclusive contando com uma classificação à segunda fase”, destaca Junior Caju.

CHAVE A: Poço Branco, União (João Câmara), Udinese (Lajes), Juventus (João Câmara), Vasco (João Câmara), Arrastão (Taipú) e Parazinho. CHAVE B: Master Clube (Ceará Mirim), Jandaíra, Guarani (João Câmara), Botafogo (João Câmara), Flamengo (Bento Fernandes), Pedra Preta e São Miguel do Gostoso.

Nenhum comentário: