12 de outubro de 2009

Campeonato de Futebol 2009

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS


O Corinthians da Pouza é o primeiro finalista do 1º Campeonato Independente de Futebol de Poço Branco. A segunda partida entre o Corinthians e o Sanelândia foi realizada no domingo (11/10), no Campo da Barragem. Jogando por dois resultados iguais, a equipe da Pouza chegou a final empatando em 0 a 0 com o time amarelo e preto e se classificou porque empatou em 1 a 1 a primeira partida. Na partida preliminar os juvenis do Santo Amaro venceram o Flamengo do Contador por 2 a 0 e também chegaram à final.

No próximo fim-de-semana Alecrim e Flamengo do Contador se enfrentam, no mesmo local, para decidir quem fará a grande final contra o Corinthians da Pouza. O time verde de Poço Branco joga pelo empate já que obteve melhor campanha que seu adversário na 1ª faze e empatou o primeiro confronto em 1 a 1. Na categoria Juvenil, a Ponte Preta da Acauã, que perdeu a primeira partida para o Alecrim, precisa vencer para chegar a final do campeonato.

O Corinthians chega pela terceira vez em sua história a final do campeonato de Poço Branco e espera levantar o título de forma inédita. Já o Sanelândia segue na fila há dezesseis anos sem um título municipal. No domingo (18/10) o Alecrim tenta ir a uma final pela sexta vez em sua história e espera ser campeão pela quarta vez. Já o Flamengo do Contador foi campeão municipal por três vezes e precisa vencer o Alecrim por qualquer placar para ir a final contra o Corinthians da Pouza.

Nenhum comentário: