20 de setembro de 2009

Notícias do Futebol de Poço Branco

CAMPEONATO DE FUTEBOL

O Campeonato de Futebol de Poço Branco 2009 teve sua última rodada realizada neste domingo (20/09). Abaixo estão a classificação final da 1ª fase, os jogos da 15ª rodada e os confrontos da 2ª fase:



PROJETO ESCOLINHA

Estão abertas as inscrições para o PROJETO ESCOLINHAS DE FUTEBOL SUB-13 E SUB-15 de Futebol Masculino. O projeto é uma iniciativa da Coordenação de Esportes de Poço Branco e tem como principal objetivo o de selecionar novos talentos do esporte local. Um dos requisitos para a participação no projeto é a freqüência escolar do aluno/atleta que será periodicamente conferida junto às escolas do município. Segundo o coordenador Manoel Targino Junior (Junior Caju) a idéia é levar as revelações para os peneirões realizados nos meses de janeiro e fevereiro de 2010, no América-RN e no ABC-RN, e aumentar as chances da descoberta de novos talentos locais. As inscrições para o projeto estarão sendo realizadas apartir desta terça-feira (22/09) no ginásio O CAXIADÃO.

SELEÇÃO DE FUTSAL

Visando participar da 1ª COPA PRATA DA CASA, a ser realizada nos meses de outubro a dezembro do corrente ano, em João Câmara, a Seleção Municipal de Futsal está sendo convocada na próxima semana. Até a presente data, doze cidades já confirmaram sua inscrição junto a Secretaria de Esportes de João Câmara e tem Bené Alves e Micharles Nunes à frente da organização. As cidades inscritas são: João Câmara, Bento Fernandes, Ceará Mirim, São Miguel do Gostoso, Touros, Jandaíra, Jardim de Angicos, Pureza, Poço Branco, Riachuelo, Parazinho e Guamaré. O congresso técnico será realizado no próximo dia 10/10 e o inicio da competição está programada para 17/10.

Os pré-convocados para seleção são:

Goleiros: TICO DE NOEL, TÊTA e VAGUINHO.
Fixos: JOÃO PAULO e ANSELMO.
Alas: DIGO-DIGO, MERCINHO, ALAN e ADRIANO.
Pivôs: NINHO COBÉ e RANIERE.
Técnico: JUNIOR CAJU
Auxiliar Técnico: DIEGO DANTAS
Roupeiro/Massagista: GEROMILTON OLIVEIRA

Nenhum comentário: