19 de julho de 2009

Lamentável

“CARTEIRA” FAZ COMENTÁRIO

O desportista e ex-atleta Francisco de Assis de Carvalho, o Carteira do Contador, comenta sobre o episódio da agressão ao árbitro Macau:

“Deixei de participar do quadro de colaborador em arbitragem da nossa cidade devido a esse tipo de acontecimentos covardes e outras coisas que acontecem nos campos de futebol. São pessoas que vão a campo só pra tumultuar e fazer badernas nas laterais dos campos. É uma meia dúzia que não tem compromisso nenhum com o futebol de nossa cidade e assim é muito difícil fazer futebol devido à falta de espírito esportivo de alguns que não sabem perder. Logo colocam a culpa no árbitro que trabalha sem a mínima condição: os campos são sem marcação, não tem assistente e sem falar na segurança que passa por bem longe”.

CAMPEONATO DE FUTSAL

No último dia 10/07, às 20h, aconteceu a grande final do Campeonato Masculino de Futsal SUB-12 entre o PBFC e o AMÉRICA FC. Este ano o campeonato contou com a participação de oito (8) equipes locais, todas da sede do município. O PBFC não tomou conhecimento do adversário e logo aos 10 minutos do 1º tempo o placar do jogo já estava 5 a 0 para o PBFC. No segundo tempo, o AMÉRICA deu inicio a uma reação ao marcar quatro (4) gols em 8 minutos, mas quando o placar marcava 5 a 4 para a equipe do PBFC entrou em ação o atleta CLEITON (filho de Zomim da Vila). Com sua canhota fulminante, e jogadas “a lá Falcão”, ele tratou de marcar quatro (4) gols seguidos para sua equipe - finalizando o placar do jogo em 9 a 4 para a equipe do Poço Branco Futebol Clube (PBFC).

Um fato que marcou esta competição foi a boa presença do público nos jogos e a participação dos pais - sempre vibrando com as jogadas e gols de seus filhos. O evento contou com o apoio do vereador MAURICIO DANTAS e a organização do certame ficou por conta do professor e desportista CRISTOVAM MARQUES. O atleta ouro da competição foi CLEITON (PBFC) e o atleta revelação foi VINÍCIUS (goleiro do América FC).

Nenhum comentário: